sábado, 22 de agosto de 2009

20 MIL ACESSOS!!!

Faltando quase quinze dias para o Ceará Notícias.com completar quatro meses, nosso Blog já ultrapassou os 20 MIL ACESSOS!!!. Só tenho a agradecer todos os visitantes que acessam e confia em meu trabalho.

Quero agradecer também as minhas fontes de informações que permitem que eu publique suas matérias e as pessoas que me mandam informações e notícias.

Hoje o Ceará Notícias.com até o momento que eu estava digitando essa matéria, está com 616 matérias publicadas, 17 seguidores, 20.046 acessos.

ANUNCIE SUA EMPRESA OU SEU NEGÓCIO

Por quê anunciar no Ceará Notícias.com ?

Hoje com menos de 4 meses, o Blog já ultrapassou os 20.000 acessos. Um verdadeiro sucesso! Muitas pessoas acessam de várias cidades de nosso estado, de outras regiões do Brasil e até de outros países.

A Internet permite que um mesmo anúncio seja visualizado em qualquer parte do país e do Mundo. A propaganda on-line funciona para gerar lembrança de marca e melhorar atitudes perante a marca, estabelecendo direta interatividade de seu produto/serviço com o consumidor. Seu anúncio na Internet, fica disponível 24 horas por dia.

Além de tudo isso, anunciando aqui, você estará ajudando na manutenção e crescimento do Blog...Ajude - nos!

Mais informações: arnotonny@hotmail.com ou pelo FORMULÁRIO PRO do Blog

É muito barato anunciar no Ceará Notícias.com, como funciona?

Você faz o depósito em uma conta indicada por mim, manda o comprovante de depósito e a logomarca de seu produto ou empresa ( o que você quer anunciar) por email e no máximo três dias seu anuncio estará exposto no Ceará Notícias.com, as medidas serão: largura: 200px; altura: 150px e ficará do lado direito do Blog em ANUNCIANTES, caso tenha site, o link ficará abaixo do anuncio.

COTINUE ACESSANDO...

ENDEREÇO DO BLOG: http://tonnynascimento.blogspot.com

Em comemoração aos 20 mil acessos, as 5 primeiras empresas ou pessoas que decidirem anunciar no Ceará Notícias.com até dia 30/08,terá uma mega oferta especial para os próximos 3 meses.

Por: Tonny Nascimento

******ULTRAPASSAMOS OS 20.000 ACESSOS!!!****** ***********OBRIGADO PELO SUCESSO!!!*************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA