terça-feira, 18 de agosto de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Dois adolescentes e uma criança de 11 anos assaltam loja de moto peças e são apreendidos

O arrombamento e furto a uma loja de moto peças não terminou bem para dois adolescentes de 17 e uma criança de apenas 11 anos de idade. O trio foi apreendido numa ação rápida da polícia, através do Ronda do Quarteirão. Eles chegaram por volta das três da madrugada na Loja AC. Moto Peças, na Avenida Castelo Branco (Bairro Pirajá), em Juazeiro do Norte, e recolheram uma série de componentes para motocicletas.

Os populares notaram as atitudes suspeitas do trio de menores e acionaram a RD 1227 que foi até o local. Os Soldados Crispim e Bezerra conseguiram apreender F. L. da S., de 17, que mora na Rua Francisco Monteiro (Bairro Triângulo), J. R. da C., de 17 anos, e o menor de iniciais F. L. da C., de 11 anos. Eles haviam arrombado o estabelecimento comercial de onde furtaram 20 litros de óleo, seis pares de luvas e um ventilador. Os três e os produtos foram levados para a delegacia.

Pela manhã, na Rua Engenheiro José Valter já perto da Avenida Padre Cícero (Bairro Antonio Vieira), dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan vermelha levaram R$ 4 mil de Cícero Duarte de Sousa, de 35 anos. O homem foi abordado e, mediante ameaça com um revólver, não teve alternativa senão entregar o dinheiro. A dupla fugiu em seguida, enquanto a polícia era acionada. Equipes do ROCAM, Ronda do Quarteirão e COTAM percorreram a área, mas não localizaram os assaltantes.

Perto da meia-noite, na Rua Francisco Martins de Sousa (Bairro Frei Damião), a vítima foi um homem de 63 anos de idade. Nemésio Vieira de Andrade chegou em casa e notou a falta de algumas coisas e saiu fazendo um levantamento quando percebeu que tinham feito uma "limpeza". Indivíduos não identificados furtaram duas portas, uma geladeira, um colchão, uma janela, um botijão de gás e várias ferramentas. Os Soldados Morais e Olímpio, do Ronda do Quarteirão, circularam na área, mas nem sinal dos larápios.

Fonte: Miséria

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA