sábado, 29 de agosto de 2009

Juazeiro do Norte-CE: PF fecha “bocas de fumo” e prende homem que tentava embarcar com munição no aeroporto

Agentes da Polícia Federal fecharam supostas "bocas de fumo" que funcionavam em um bar e numa residência em Juazeiro do Norte. Em outra operação, recolheram um homem de 67 anos de idade que tentava embarcar no Aeroporto Regional do Cariri com oito munições calibre 38 sem que soubesse a quem pertencia. De acordo com o Delegado da PF, Alan Robson, o caso das substâncias entorpecentes se deu com base em Mandados de Busca e Apreensão.

Um homem de iniciais J. G. S., cujo nome e idade não foram revelados pela polícia, foi preso e vai responder pelo tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele estava com 700 gramas de cocaína e crack, sendo uma parte prensada e outra embalada em "trouxinhas" prontas para a venda. As buscas foram feitas na residência do mesmo na Rua Vereador Antônio Braz, 523 e num bar localizado à Rua Santa Cecília, 1180, em Juazeiro.

Na casa, os "federais" apreenderam uma balança de precisão, plásticos e tesoura para embalagem da droga e mais R$ 1.080,00 em dinheiro. No seu estabelecimento comercial, havia um revólver calibre 22 e munições, enquanto no interior do veículo de sua propriedade estava um rádio Walkie Talkie com registro da freqüência utilizada pela polícia. Outros itens apreendidos foram quatro comprimidos Cytotec, uma pochete, uma mochila, bloco de notas e sete cartuchos calibre 38 não deflagrados.

Já no Aeroporto Regional do Cariri, a Polícia federal prendeu A. O. S., de 67 anos, por levar oito munições calibre 38 em sua bagagem de mão. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira momentos antes da decolagem do vôo que seguiria para São Paulo. A princípio negou sobre a existência da munição e, depois, o homem falou que não sabia quem colocou os projéteis na sua bolsa. Ele foi conduzido para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a fim de dar explicações ao delegado Marcos Antonio.

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA