sábado, 29 de agosto de 2009

Farias Brito-CE: Comerciante que matava e sangrava as vítimas no pescoço é preso por ordem judicial

Com um mandado de prisão preventiva, expedido pela juíza Mônica Lima Chaves da comarca de Farias Brito, a Polícia Militar prendeu um comerciante acusado de matar e, em seguida, sangrar suas vítimas. A operação reuniu PMs de Crato e Farias Brito e foi coordenada pelo Major Paulo Hermann, Comandante da 5ª Companhia do 2º BPM. Antonio Oliveira da Silva, de 38 anos, mais conhecido por Ivanildo, estava em sua residência na Rua São Vicente, 195 (Bairro Alecrim).

O Major Paulo Herman(foto) conversou com o repórter e colaborador do Site Miséria em Crato, Jota Lopes e disse que o comerciante se trata de um "elemento de alta periculosidade".

OUÇAM.

De acordo ainda com informações da polícia, no último dia 9 de janeiro, Ivanildo matou com vários disparos de arma de fogo, o pintor Vicente Gomes de Holanda. O homem foi morto enquanto pintava o portão de sua residência. Ivanildo foi ouvido pelo delegado e conduzido à Cadeia Publica de Farias Brito aonde ficará aguardando um posicionamento da justiça.

Com relação a Memérsio Sampaio Barbosa, de 18 anos, ou Memerzinho, residente na Rua Nelson Alencar, 420 (Centro) no município de Crato, ele foi preso diante da acusação de efetuar dois disparos de arma de fogo em via pública. O fato ocorreu por volta das 8 horas desta sexta-feira próximo à sua residência. De acordo com a polícia, em poder dele foi apreendido um revolver calibre 38 contendo dois cartuchos deflagrados e três intactos que igualmente foi levado para à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA