A polícia informou que a morte do operário de 40 anos, ocorrida na noite da última terça-feira no município de Salitre, foi mesmo por enforcamento. Para não restar dúvidas, o corpo foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. O suicídio aconteceu momentos após Francisco de Assis Garcia ter agredido a sua enteada de apenas 14 anos e iniciais M.T.C. com quem havia discutido.
O Subtenente Eriosvaldo Xavier de Araújo, Comandante do destacamento de Salitre, informou que tão logo o fato aconteceu a polícia esteve no local. Soube ainda por meio do próprio pai da vítima que ele já havia tentado o suicídio em outra oportunidade quando residia no município de Francisco Macedo (PI). Desta feita, tomando comprimidos e sendo socorrido para o hospital daquela cidade.
O mesmo estava residindo a apenas quatro meses em Salitre mais precisamente na Travessa Nova Esperança, 70 (Bairro Alto Alegre) onde tudo aconteceu. De acordo com o Subtenente, a discussão entre Francisco de Assis e a sua enteada se deu no quintal do imóvel e na presença da esposa Maria Luzineide de Carvalho que tentava acalmá-lo de todas as formas.
Em meio ao desentendimento, o homem armou-se com um pedaço de pau e ainda atingiu a garota que correu e ligou para a polícia. Quando os militares chegaram ao local Francisco já havia se enforcado. O Subtenente Eriosvaldo, o Cabo Jozelito e o Soldado Roberto acionaram a perícia e o rabecão para trasladar o corpo a fim de ser necropsiado em Juazeiro.
Fonte: Miséria
******ULTRAPASSAMOS OS ACESSOS!!!****** ***********OBRIGADO PELO SUCESSO!!!*************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA