quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Russas-CE: Secretaria lança campanha Sua Cidade é sua Casa

A medida visa informar a população dos dias em que o carro passa por cada rua, evitando assim o acumulo de lixo, derivado na maioria das vezes do lixo posto para coleta, sem que seja o dia escalado daquela rua. A Secretaria de Infraestrutura do município de Russas através do setor de limpeza urbana fez ampla distribuição do calendário da coleta do lixo domiciliar.

Vale ressaltar que isso também resulta no atraso na coleta, já que o acumulo requer um pouco mais de tempo, que o necessário para realização do trabalho de coleta normal.

Obedecendo o calendário de coleta, o cidadão estará colaborando para uma cidade mais limpa, afinal de contas, o acondicionamento do lixo é um dever de cada um. Ao município compete à coleta e seu destino final.

Outro ponto que deverá ser observado por todos, é no que se refere ao entulho de origem em grande parte da construção civil, é necessário que qualquer pessoa que tiver que depositar na via publica qualquer tipo de entulho, ligue antecipadamente para o setor de limpeza, para que entre na programação de coleta desse material, a fim de evitar o acumulo por muito tempo. Qualquer dúvida as pessoas devem ligar para 3411 2144.

Fonte: Notícias do Vale

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA