segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Mulher esfaqueada por irmão adotivo morre em hospital

Faleceu por volta das 22h40min deste sábado (22) no Hospital Santo Inácio Maria Aparecida da Silva Tarso, de 27 anos, que morava na Rua do Rosário (Bairro Salesianos) em Juazeiro do Norte. Na manhã do último dia 5 de Agosto, ela foi lesionada à faca pelo seu irmão adotivo Welton C. Silva, de 18 anos. O rapaz desferiu um profundo golpe no abdômen da irmã e fugiu deixando a faca cravada no corpo da vítima.

Naquele dia, policiais do Ronda do Quarteirão diligenciaram na área, mas não conseguiram localizar o agressor que permanece foragido. Enquanto isso, Maria Aparecida era socorrida às presas para o Hospital Santo Inácio aonde foi submetida a uma cirurgia, porém morreu 17 dias após. Foi a 15ª mulher assassinada este ano na região do Cariri sendo a quinta em Juazeiro. No último dia 16 a jovem Edilânea Gomes Thomas, de 25 anos, for morta com nove golpes de faca no Sítio Santa Rosa, em Crato, pelo seu companheiro Janoel de Oliveira, de 21 anos, que está preso.

CRIMES - A primeira mulher assassinada este ano, em Juazeiro, foi Maria Lediane Soares Silva, de 26 anos, no dia 29 de abril. Ela foi alvejada com três tiros de pistola 380 no cruzamento da Rua das Flores com Duque de Caxias (Bairro Santa Tereza) quando ia deixar seu esposo na Cadeia Pública. No dia 25 de maio, a vítima foi Cristina da Silva Nascimento, de 36 anos, morta com dois tiros de revólver pelo seu ex-marido, "Galdino" na Rua São Bento (Bairro Franciscanos).

Já no dia 9 de junho, Maria Madalena dos Santos, de 54 anos, morreu queimada no quintal de sua casa na Rua Frei Ibiapina (Bairro Timbaúbas), após uma bebedeira com o marido José Cícero da Silva, de 52 anos, que está preso. Doze dias após, Maria Lima de França, de 72 anos, também morreu queimada após o genro e sobrinho, Cícero Farias de Oliveira, de 32 anos, atear fogo na sua casa na Rua Todos os Santos (Bairro João Cabral).

Fonte: Miséria

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA