quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Salitre-CE: Homem teria praticado suicídio após agredir a enteada

Um homem de 40 anos de idade se enforcou momentos após agredir a sua enteada no município de Salitre. O fato aconteceu às 22h30min desta terça-feira, mas só foi comunicado ao Destacamento Policial Militar daquela cidade por volta de meia-noite e através de uma ligação anônima. Francisco de Assis Garcia nasceu em Marcolândia (PI), mas residia na Travessa Nova Esperança, 70 (Bairro Alto Alegre) em Salitre.

A esposa Maria Luzineide de Carvalho contou à polícia que Francisco estava na calçada com ela e a enteada de 14 anos e iniciais M.T.C. com a qual havia se desentendido. Em meio à discussão com a garota, o homem terminou por agredí-la e, momentos depois, adentrou sua residência sem nada comentar. Maria falou que quando decidiu entrar encontrou a vítima em uma forca.

Quando a polícia foi acionada cerca de uma hora e meia depois, compareceu ao local a RP-2244 comandada pelo Subtenente Eriosvaldo auxiliado pelo Cabo Jozelito e o Soldado Roberto. Os militares trataram de adotar as providências que o caso requer. Segundo o Major Marcos Antonio dos Santos Nascimento, Comandante da 4ª companhia do 2º BPM, com sede em Campos Sales, o corpo foi trasladado para o IML de Juazeiro e a polícia está avaliando a versão apresentada pela esposa da vítima.

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA