sábado, 29 de agosto de 2009

Missão Velha-CE: Comerciante é morto dentro de mercantil no centro da cidade

Um crime envolto em mistério e que a polícia está em campo para tentar desvendar. A princípio, enxerga apenas características de pistolagem. Foi por volta das 20h30min desta sexta-feira no interior do Mercantil Bom Jesus, localizado na Avenida Coronel Dantas, 459 no Centro de Missão Velha. O comerciante e proprietário do estabelecimento, José Furtado Costa, de 31 anos, teria ido até lá para receber uma mercadoria.

Quando já estava perto de fechar o mercantil, um homem adentrou o imóvel com arma em punho e começou a disparar. Pela forma como o corpo se encontrava, o perito criminal, Milton Alencar, acredita que José Furtado tenha tentado escapar da mira da arma. Ele residia no Sítio Forquilha, Distrito de Missão Nova, na zona rural de Missão Velha e foi alvejado com dois tiros nas costelas e mais um no peito.

BREJO SANTO – Foi sepultado nesta sexta-feira o corpo do montador de sons automotivos, Isaylton Nunes Morato, de 29 anos, que era mais conhecido como Bigodinho. Ele residia na Rua Pedro Pereira de Lucena (Bairro Araújão), onde o corpo foi velado. O assassinato ocorreu na quinta-feira em frente a uma loja de material de construção na Avenida João Lucena na saída da cidade.

Segundo informações da polícia, um indivíduo não identificado se aproximou do rapaz com arma em punho e começou a efetuar os disparos. Isaylton não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor dos disparos fugiu em uma motocicleta juntamente com um comparsa. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Outra ocorrência foi o furto de um veículo Celta de cor prata e placa JOC-9078, inscrição de Petrolina (PE).

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA