segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pacajús-CE: Comerciante executado a bala no centro da cidade

Um comerciante do ramo de motos, identificado como Francisco Batista, 33 anos, residente do bairro Croata I, foi executado a bala na noite deste domingo (30) no centro de Pacajus-CE.

Segundo informações de populares a vítima se encontrava em uma churrascaria conhecida popularmente como Churrascaria do “Antoim Bacurim” bebendo com alguns amigos, quando por volta das 21horas, dois homens em uma moto, placa não anotada, se aproximaram e efetuaram vários disparos a queima roupa. Após o homicídio, os homicidas fugiram do local, sem serem identificados.

A vítima era bastante conhecida e bem conceituada na cidade. Até o momento a polícia não tem informações que possam desvendar mais um crime que revolta a população. O corpo foi periciado no local e levado ao IML (Instituto Médico Legal – Fortaleza). Este é o 26º homicídio a bala somente este ano em Pacajus e o quinto no mês de Agosto. A população local pede providências a Secretaria de Segurança Pública do Estado para combater a violência gradativa em Pacajus.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

CLIQUE E VEJAM FOTOS

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA