segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Homem mata ex-mulher e fere a sogra a facadas

Um crime passional chocou os moradores da localidade de Planalto Bela Vista, no município de Russas (distante 162 Km da Capital). Na noite do último sábado, um homem identificado como ´Dedé de Pedro´, matou a ex-mulher e feriu a mãe dela com várias facadas.

De acordo com o boletim do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu por volta das 18 horas. Segundo testemunhas, o acusado invadiu a residência da ex-mulher, a agricultora Maria Ivoneide dos Santos, 28, e passou a agredi-la a golpes de faca. A mãe de Ivoneide, também agricultora, Terezinha dos Santos, tentou defender a filha e acabou ferida.

As duas mulheres foram levadas para o Hospital Municipal de Russas. Ivoneide morreu a caminho do hospital. Sua mãe foi atendida e permanece internada. A Polícia ainda está a procura do acusado do crime.

Outros

Além desse caso, outros dois homicídios foram registrados pelo CPI, nas últimas 48 horas. Em Senador Pompeu, o pescador Francisco de Assis Aquino foi morto a golpes de facão. Em Quixeré, Paulo Jeanio de Morais foi executado com quatro tiros. Os acusados fugiram em uma moto.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA