segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Acidentes de Trânsito deixa saldo negativo de óbitos na cidade de Acaraú.

Na tarde de domingo, 23/08, o trânsito fez mais duas vítimas fatais nas estradas da região. Em ambos os acidentes, motociclistas estiveram envolvidas. O primeiro ocorreu na estrada de acesso a localidade de Curral Velho em Acaraú/CE.

Conforme informações passadas pela PM, por volta de 15h30min, um adolescente de 17 conduzia uma moto Titan, preta de placa HWF2424 Acaraú, sobrou em uma curva e acabou morrendo.

Ainda na tarde de domingo, na rodovia que liga os Municípios de Cruz/Gijoca de Jericoacoara, por volta das 17h00min, o Prof. João Valdenor Freitas 29, conduzia uma moto Fan, preta, sem placa com sua esposa Antonia Cristina Sales Brandão 24, e Francisca Edilene Freitas 26, momento em que colidiu com um animal que estava na pista, que era guiado pelo agricultor Pedro Osvaldo Vasconcelos 46, que com o impacto morreu na hora.

Na colisão João Valdenor, também não resistiu a acabou morrendo no local. As duas mulheres que estavam na garupa da motocicleta sua esposa Antonia Cristina e Francisca Edilene, foram socorridas ao Hospital Municipal de Cruz e tiveram apenas escoriações.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

FOTO 01

FOTO 02

FOTO 03

Fonte:SPN

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA