segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Missão Velha-CE: Mais um jovem é morto a tiros no centro da cidade

Um crediarista foi morto a tiros de revólver cerca de 50 horas após o assassinato de um comerciante igualmente no centro de Missão Velha. O homicídio ocorreu por volta dos 30 minutos da madrugada de hoje no cruzamento da Avenida Júcio Arrais com a Rua Rosalvo Maia. Francisco S. de Sena contava com 32 anos de idade e residia na Rua Coronel José Dantas no centro da cidade. Ele era mais conhecido por "Dinda" e foi alvejado com cinco disparos de revólver.

O rapaz se encontrava no “Quiosque do Alagoano” de onde saiu sem saber que estava sendo aguardado alguns metros depois. Dinda terminou sendo atingido com um tiro nas costas, dois no tórax, um na cabeça e mais um disparo nas nádegas. Ele faleceu no local sem tempo para socorro médico. O Destacamento Militar de Missão Velha foi informado e o Cabo Filho esteve no local juntamente com o Cabo Plácido e os Soldados Ferreira, Sócrates e Clairton.

Os militares ainda diligenciaram na área e procuraram obter informações sobre o assassinato, mas ninguém soube adiantar qualquer coisa. O corpo do crediarista foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte aonde foi necropsiado. Antes, o perito criminal Antonio Barbosa fez um levantamento no local do crime e os exames preliminares.

Até o momento, o caso está envolto no mais absoluto mistério a exemplo do homicídio registrado por volta das 20h30min de sexta-feira no interior do Mercadinho Bom Jesus. O comerciante José Furtado Costa, de 31 anos, teria ido receber uma mercadoria e já se preparava para fechar o estabelecimento quando foi surpreendido por um indivíduo com arma em punho. Ele foi alvejado com dois tiros, sendo um deles no peito e morreu no local.

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA