domingo, 30 de agosto de 2009

PR RECEBE NOVOS FILIADOS E EX-PREFEITO CHAMA CID DE "GRANDE MAQUIADOR"

O Partido da República do Ceará ganhou, na manhã de sexta-feira(28/08), durante ato realizado no auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa, nove adesões. O novos filiados foram endossados pelo presidente regional do partido, ex-governador Lúcio Alcântara, e pelo presidente nacional Sérgio Tamer, e o líder doPR na Câmara, Sandro Mabel (GO).

No grupo, o líder político Assis Muniz, que foi adversário do prefeito de Sobral, Leônidas Cristino, chegando a obter mais de 20% de votos, o ex-prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Ségio Gimenez, e o ex-prefeito de Morada Nova, Adler Girão.

E foi Adler quem fez o discurso que mais chamou a atenção na solenidade. Ele se disse “arrependido” de não ter apoiado a reeleiçao de Lúcio Alcântara. Acabou votando em Cid Gomes (PSB) que, na sua opinião, nada fez de concreto até agora, a não ser agir como “um grande maquiador”, pois se apropria de obras deixadas pelo governo lucista, muda o nome e inaugura.

A caravana do PR fez festa de filiações em Juazeiro do Norte, quando ali assinaram ficha cerca de 30 lideranças. No grupo, o secretário de Saúde de Juazeiro do Norte, Giovani Sampaio (PTC), que, em 2010, disputará cadeira de deputado estadual.

DETALHE – Em Fortaleza a solenidade de novas filiações foi prestigiada pelo presidente regional do PSDB, Carlos Matos, por Erivelto Souza, da cúpual do DEM estadual, e pelo vereador Marcelo Mendes, do PTC.

Foto: Sheila Oliveira

Fonte: Monolitos Quixadá (Blog do Eliomar)

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA