segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Acidente com vítima fatal na Leão Sampaio e ex-presidiário é morto em Horizonte

Sábado de intensa movimentação na área policial em Juazeiro do Norte. Duas pessoas foram presas por porte ilegal de uma pistola e uma garrucha, houve arrombamentos e furtos na Associação Comunitária do Bairro Frei Damião, em uma residência no Parque São João e num Cyber Café. Além disso, quatro celulares e quatro bicicletas roubadas, duas tentativas de homicídio e prisão por cédula falsa na madrugada deste domingo na Praça é Nossa.

Em Horizonte, o ex-presidiário Wilkemar Nobre Lopes, de 21 anos (fotos), foi executado com vários tiros de revolver calibre 38 na Rua Francisco Onofre (Bairro Diadema I) no município de Horizonte. Segundo a policia, a vítima já havia praticado vários crimes entre eles assalto a mão armada e há três dias tinha sido posto em liberdade após ser preso por ter agredido uma mulher.

De acordo com testemunhas, Wilkemar estava conversando com algumas pessoas quando um elemento se aproximou e efetuou vários tiros na vítima que não teve chances de defesa e morreu no local. Em seguida, o assassino fugiu em um veículo que o aguardava a poucos metros. A polícia trabalha com a tese inicial de vingança como móvel do assassinato.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 17h30min deste sábado, no Km 6 da Avenida Leão Sampaio, à altura do Sítio Mata dos Dudas, no município de Barbalha, uma Hilux prata de placas HYY 9922, inscrição do Ceará, atropelou um ciclista. O veículo era conduzido por Francisco Alberindo Miranda Novais, de 58 anos, que mora na Avenida Carlos Cruz (Bairro Fátima). No acidente morreu Antonio Rosil de Oliveira, de 49 anos, residente nas imediações onde o fato aconteceu.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

CLIQUE E VEJAM FOTO

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA