terça-feira, 25 de agosto de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Ladrões voltam a agir dentro de mais uma escola e levam vários objetos

Mais um estabelecimento de ensino em Juazeiro do Norte foi invadido por ladrões o que demonstra falhas na segurança. O retrospecto mostra que, no intervalo de uma semana, pelo menos três escolas foram “visitadas”. A primeira delas no dia 17 quando, por volta das 22h30, do interior do Cirão (Bairro Santa Tereza), uma motocicleta do estudante Cícero Barbosa dos Santos, de 21 anos, foi levada do estacionamento interno. Felizmente, encontrada há alguns quarteirões pela polícia.

Três dias depois, por volta das 09h30min três adolescentes assaltaram um estudante dentro da Escola do SESI (Bairro Romeirão) de quem levaram o seu aparelho celular. A polícia agiu a tempo e, nas diligências feitas, encontraram os rapazes que já tinham vendido o celular. Por informação dos próprios menores não foi difícil chegar a Cícero Lima da Silva, de 27 anos, que foi preso para responder por receptação.

Nesta segunda-feira, por volta das 08h30min, foi a vez da Escola de Ensino Fundamental e Médio Dona Maria Amélia Bezerra localizada no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua São Benedito (Bairro Pirajá). Esse caso não teve estudantes como vítimas e sim o próprio estabelecimento da rede estadual de ensino. Segundo informações da polícia, o roubo foi praticado por um indivíduo de características desconhecidas.

Ele adentrou a referida escola e subtraiu um notebook, uma filmadora e mais um data show que era utilizado para as reuniões periódicas e palestras envolvendo alunos. Quando a direção percebeu o desaparecimento dos objetos acionou a polícia imediatamente. A RP 26 comandada pelo Sargento Bento e auxiliado pelo Cabo Ângelo e o Soldado Arrais, foi ao local e ainda promoveu algumas diligências com o intuito de localizar e prender o indivíduo o que não ocorreu.

Fotos: Cícero Valério

Fonte: Miséria

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA