domingo, 23 de agosto de 2009

Videos Motivacionais

Fonte Vídeo: YouTube

Quando olho para trás e vejo tudo que já passei, lembro muito de uma linda música que eu sempre escutava (muitas vezes derramando-me em lágimas) nos momentos mais difíceis de minha vida e até hoje, quando escuto esta música me emociono, pois ela é a realidade da vida e foi, e sempre será uma trilha sonora para: meus desafios, obstáculos,sonhos...sempre com fé em DEUS.

Nós temos duas escolhas: desistir ou tentar outra vez... Eu sempre tentei e sempre tento não apenas outra vez, e sim muitas e muitas vezes. Muitas vezes consegui, já outras...continuo tentando!!!

Por isso, resolvi dividir esse vídeo abaixo com vocês.

Por: Tonny Nascimento

Fonte Vídeo: YouTube

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA