quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Juazeiro do Norte - CE: Assaltante levou a pior, foi baleado e quase era linchado

O acusado de assaltos Ismael da Silva Paulino, de 22 anos, apelidado de "Carioca" e velho conhecido da polícia levou a pior no final da tarde desta quarta-feira quando tentou tomar de assalto uma motocicleta no cruzamentos das ruas José Andrade Lavor e Padre Alcântara (Bairro João Cabral). Uma pessoa até agora não identificada pela polícia sacou sua arma e acertou a perna esquerda de "Carioca", residente na Rua José Marrocos (Bairro Santa Teresa) que fugiu da perseguição e, por pouco, não foi linchado.

Encurralado pelos moradores do bairro, o assaltante invadiu a residência de Rivânia Belarmino Nonato, de 19 anos, e a fez refém se utilizando de uma faca. Só se entregou quando a polícia invadiu o imóvel e o prendeu tratando primeiro de socorrê-lo para o Hospital Tasso Jereissati. Segundo os PMs, "Carioca" aparentava estar fora de si, dizendo palavras desordenadas. Após ser medicado foi conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Natural do Rio de Janeiro, "Carioca" apareceu em Juazeiro do Norte há poucos dias, alegando ter vindo procurar uns parentes. Dias depois foi preso roubando em Crato e conseguiu fugir da delegacia. Depois foi preso em Juazeiro, também roubando. Não se inteirando do que vinha fazendo, se deu mal ontem a tarde e, agora, vai ficar uns dias na cadeia pública juazeirense.

Uma motocicleta, entretanto, terminou sendo furtada por volta das 21 horas de ontem, na Rua São Pedro, no Centro de Juazeiro do Norte. Erasmo Honorato dos Santos, de 22 anos, que mora Rua Maria Augusta (Parque Antônio Vieira), estacionou a sua moto Honda CG 125 Titan vermelha, ano 2005, e placa HXG-6574, inscrição do Ceará, e, quando voltou, não mais encontrou. Ele trabalha no local onde deixou a moto destravada e a mesma foi facilmente levada sem que Erasmo soubesse precisar a hora do fato.

CLIQUE E VEJAM FOTOS

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA