quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Crato–CE: `Junior das Laranjas´ é executado a bala por duas pessoas no interior do seu bar e restaurante

Um crime de morte com características de vingança ou pistolagem foi registrado na tarde desta quarta-feira em um bar no balneário da Nascente, em Crato, cuja vítima foi Pedro Batista de Sousa Junior, de 41 anos, mais conhecido por "Junior das Laranjas". Segundo testemunhas que presenciaram o homicídio, duas pessoas chegaram no bar de propriedade do mesmo, pediram uma cerveja e um peixe, colocaram um notebook em cima da mesa e fingiram estar trabalhando.

No momento em que "Junior das Laranjas" veio servir o peixe, foi surpreendido por vários tiros, provavelmente de duas armas e de calibres diferentes. Com muita tranqüilidade os executores saíram em direção a um Fiat branco como se nada tivesse acontecido e fugiram rumando para o centro do Crato. O local onde aconteceu o crime é sempre bem movimentado devido ser um balneário popular que diariamente recebe banhistas de várias partes do Cariri.

No momento do assassinato alguns bares estavam funcionando e todos os clientes procuraram se esconder quando ouviram os disparos das armas. Um deles disse ter contado mais de dez tiros. A polícia foi comunicada do crime logo que os autores desapareceram, mas, apesar de todo cerco feito nas redondezas, ninguém foi localizado. A vítima era muito conhecida no Cariri e tida como valentão.

Júnior das Laranjas era temido por muita gente, respondia vários crimes, inclusive homicídios, na comarca do Crato. Recentemente esteve preso na Cadeia Pública, mas foi beneficiado e respondia a um dos seus crimes em liberdade. Ele tinha fama de matador e, há vários anos, vinha se envolvendo em problemas. Na justiça cratense respondia por vários procedimentos, dentre estes homicídios, estelionato e roubo qualificado.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

CLIQUE E VEJAM FOTOS

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA