sábado, 29 de agosto de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Jovem pega desodorantes de supermercado para ficar cheiroso, mas foi preso

A intenção de um jovem de 20 anos em levar desodorantes para ficar cheiroso, não deu certo. Uderlânio da Silva Romano ainda colocou 10 tubos do produto de marcas boas numa sacola, mas o problema foi na hora de sair. Eram 9 horas desta sexta-feira, momento de grande movimentação dentro do Supermercado Lagoa no centro de Juazeiro do Norte. Mesmo assim, um funcionário percebeu e ficou monitorando a atitude do rapaz.

Quando este ia saindo foi abordado pelo segurança que acionou a polícia. No local estiveram os Soldados Deivid e Oliveira da equipe RD 1221 do Ronda do Quarteirão, que recolheram o acusado levando para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil com a arma do crime, ou melhor, os desodorantes tipo aerosol que ia levar para sua casa na Rua João Batista, 635 (Bairro Aeroporto). Uderlanio agora vai responder por tentativa de furto.

TV PÚBLICA - Quase na mesma hora e no município de Campos Sales, Antonio Jailson de Sousa, de 24 anos, mais conhecido como Tenente, furtou a Televisão Semp Toshiba de 29 polegadas a qual fica na praça pública da localidade de Itaguá, zona rural daquele município. A TV pertence à comunidade, mas o "Tenente" queria só para ele a fim de não deixar o Flamengo ser rebaixado para a Série B em praça pública. Populares ligaram para a polícia quando o Subtenente Lira e os Soldados Rodrigues e Mauro estiveram no local prendendo o acusado que mora na Rua da Laje, naquela localidade, e recuperando o televisor.

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA