sábado, 22 de agosto de 2009

Missão Velha-CE: Dois morrem em acidente com motos num intervalo de 20 minutos

Dois acidentes envolvendo motocicletas foram registrados na tarde desta sexta-feira na zona rural de Missão Velha na região do Cariri. O primeiro deles, por volta das 13 horas, aconteceu na Baixa da Quaresma e outro 20 minutos depois no Distrito de Jamacaru. Dois jovens de 15 e 20 anos morreram e, estranhamente, a moto de um deles desapareceu do local do acidente.

Segundo o Destacamento Policial de Missão Velha, por volta das 13 horas, na CE-293, localidade denominada Baixa da Quaresma, o adolescente J. S. R., de 15 anos, que morava no Sitio Carnaúba, bateu com a motocicleta em um caminhão. O menor de idade pilotava uma moto Honda Fan 125 preta, ano 2006, e placa HYA-5452, inscrição do Ceará, e teria feito um retorno de forma indevida.

O rapaz colidiu no caminhão caçamba da Empresa Coral de cor branca e placas HXR -6856, o qual passou por cima da vítima que teve morte imediata. A RP 2441 comandada pelo Cabo Plácido, auxiliado pelos Soldados Clairton e Limeira, esteve no local. Os militares acionaram a perícia na pessoa de Antonio Pequeno e o rabecão para trazer o corpo até o IML de Juazeiro.

Essa mesma composição da PM saiu do lugar para outra ocorrência de trânsito às 13h20min já no Distrito de Jamacaru. Também na zona rural de Missão Velha, Demontier B. Silva, de 20 anos, que morava no Sitio Olho D’água, foi vítima de acidente. Ele estava bebendo e sobrou em uma curva quando pilotava sua motocicleta batendo de frente contra um muro. O mais estranho é que a moto sumiu do local do acidente e ninguém soube informar o paradeiro.

Fonte: Miséria

******ULTRAPASSAMOS OS 20.000 ACESSOS!!!****** ***********OBRIGADO PELO SUCESSO!!!***********

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA