Ricardo assegura que foi contratado pela própria vítima para matá-la (Foto: Naval Sarmento)
O inquérito policial que apurou a morte da comerciária Lidiana Severo de Oliveira, 32, já foi concluído e remetido à Justiça. O pedreiro Ricardo do Nascimento Alcântara, 40, foi indiciado pelo delegado Andrade Júnior - titular da Divisão Anti-Seqüestro (DAS) - por crime de latrocínio (matar para roubar).
"Um dos detalhes mais importantes que nos levaram a essa conclusão foi o fato de o cordão de ouro da vítima ter sido quebrado, o que indica que ele possivelmente foi arrancado de seu pescoço pelo criminoso", explicou o delegado.
Andrade aguarda, ainda, os dados obtidos na quebra de sigilo telefônico de Lidiana. "Saberemos quem são as pessoas com quem a vítima teve contato antes de morrer e se existia alguém interessado na morte dela", ressalta o titular da DAS.
Sobre as mensagens em tom ameaçador registradas no celular da comerciária, o delegado assegura que não há relação com o crime. O corpo de Lidiana foi encontrado dentro de seu carro, na manhã do dia 11 último, em Caucaia. O acusado diz que foi contratado pela própria vítima para assassiná-la.
Fonte: DN
*******************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA