Foi confirmada no final da manhã de hoje (25), a morte de um dos seis assaltantes que invadiram a casa de um sargento, fazendo a família dele refém. O bandido foi internado no Instituto Doutor José Frota (IJF) depois de ser baleado pelo sargento, que reagiu ao assalto. O caso aconteceu nesta segunda-feira, no bairro João XXIII, em Fortaleza.
Um dos tiros disparados pelo sargento atingiu a cabeça do bandido. Ele estava em estado grave quando o portal Jangadeiro Online noticiou o fato. O nome dele ainda não foi divulgado. Outro acusado também foi ferido, mas não corre risco de morte. Um terceiro assaltante foi preso, mas outros três conseguiram fugir.
Entenda o caso
Por volta das 9 horas, um dos bandidos se apresentou como sendo funcionário da Funasa e conseguiu entrar na casa do sargento. O bando, então, fez a família de refém, deixando-a trancada em um compartimento da residência. Eles agiram com violência pisando, inclusive, na cabeça das crianças. O militar reagiu e baleou dois bandidos, que acabaram presos junto com outro assaltante. Os outros três conseguiram fugir pulando o muro ou no carro que estava dando cobertura. Eles levaram R$15 mil e objetos pessoais da família. A Polícia chegou em seguida, começando a busca pelos foragidos.
Fonte: Jangadeiro Online
**********************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA