segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Homem golpeia a faca mulher em Jucás

Neste domingo,23/08, por volta das 16h30m, houve uma lesão corporal a faca, no sítio José Bento, distante 4 km da sede de Jucás.

A Polícia Militar, através da VTR RP-2392, composta pelos policiais, CB PM F ALMEIDA, CB PM GERALDO, SD PM CAVALCANTE, quando estava na sede deste destacamento foi solicitado por populares, nos informando que havia acontecido uma lesão a faca e ao deslocar-se ao local, constatou que o senhor VICTOR FERREIRA DA SILVA, brasileiro, amasiado, agricultor, natural de Jucás-CE, 38 anos, agrediu com dois golpes de faca, tipo peixeira, sendo uma perfuração do lado direito e outra na coxa esquerda, a sua companheira FRANCISCA CICERA GONÇALVES, brasileira, amasiada, 30 anos, natural de Jucás-Ce, residente no sitio José Bento, a qual foi recambiada para o Hospital Regional de Iguatu.

O agressor se encontra recolhido na cadeia pública local, o mesmo será levado para para a delegacia de Iguatu para a adoção dos procedimentos legais. Saliente-se que não se sabe o motivo da agressão, apenas que deu-se após uma discussão banal.

Foto: Internet

Fonte: Iguatu.net

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA