sábado, 25 de julho de 2009

Acert reune imprensa hoje em Sobral

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) realizou, hoje, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sobral, o II Seminário das Emissoras de Radiodifusão da Zona Norte, cujas inscrições são gratuitas. A abertura do seminário, que segue durante todo o dia, acontece às 10 horas e será feita pelo presidente da entidade, Edilmar Norões.

Contando com o apoio de entidades como Assembléia Legislativa, do Governo do Estado, da Petrobras Transporte (Transpetro) e do Governo Federal, o II Seminário Regional da Acert pretende reunir representantes de emissoras filiadas à entidade da região Norte e do Litoral Oeste. Anteriormente, o seminário foi promovido, no último dia 11, em Juazeiro do Norte, reunindo radiodifusores das regiões do Cariri e Centro-Sul do Ceará.

O objetivo principal dos encontros regionais promovidos pela Acert é discutir e fortalecer a atuação do rádio no Ceará, além de proporcionar um espaço para o debate de questões relevantes para o setor, como regularização junto ao Ministério das Comunicações e ações realizadas pelo Escritório do Rádio.

Fonte:Blog Wilson Gomes

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA