quinta-feira, 30 de julho de 2009

Soldado é baleado por Cabo da PM no bairro Autran Nunes

O soldado da Polícia Militar (PM), Cícero Emiliano Monteiro de Oliveira, foi baleado com quatro tiros por um colega de corporação, no final da tarde de ontem quarta- feira (29/07), na Rua Cardeal Arcoverde, no bairro Autran Nunes, em Fortaleza.

Os disparos foram feitos pelo cabo Raimundo Nonato da Silva. Tudo começou em um bar situado na Rua Paulo Lopes. Um comerciante conhecido como Otávio estava falando palavrões, o soldado Monteiro não gostou e atirou duas vezes contra ele, que foi atingido com um tiro de raspão na cabeça.

O cabo Nonato saiu em defesa do comerciante, perseguiu o soldado Monteiro até a Rua Cardeal Arcoverde e efetuou quatro tiros. Ele foi atingido no ombro e na perna esquerda.Monteiro foi levado ao Instituto José Frota (IJF) por uma viatura da PM e, em seguida, apresentado na Delegacia do 7º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de assassinato e porte ilegal de armas.

Depois, foi transferido para o presídio militar no quartel do 5º Batalhão da Polícia Militar. Já o cabo Nonato foi examinado no IML e, em seguida, liberado pela polícia , já que se apresentou espontaneamente. Comando da corporação vai instaurar inquérito policial militar para apurar as responsabilidades.

Quanto ao comerciante Otávio, ele foi levado ao Frotinha da Antônio Bezerra, e passa bem.

Fonte: Jangadeiro Online

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA