quarta-feira, 29 de julho de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Polícia prende acusado de ter roubado motocicleta no Bairro João Cabral

O pintor José Gomes dos Santos, de 39 anos, foi preso por uma equipe do GATE momentos após ter roubado a moto Honda Titan vermelha de placa HWG-7450, Inscrição do Ceará. O proprietário do veículo Cláudio Alves Feliz, de 38 anos, estacionou a moto em frente à sua residência na Rua Beata Maria de Araújo (Bairro João Cabral) e foi dar uma olhadinha no programa Rota da TV Verde Vale.

No momento, o apresentador Cícero Lúcio falava que as pessoas não podiam descuidar dos seus pertences para não facilitar a ação dos larápios. Quando Cláudio voltou à porta, sua motocicleta não mais estava. O rapaz se desesperou concordando que o locutor tinha razão e chamou a polícia. Diligenciando na área, os Soldados do GATE Jackson, Walter e Jorge, foram informados por populares que um indivíduo suspeito havia adentrado um matagal empurrando a moto.

Os militares saíram procurando até localizar o veículo e o acusado, que foram conduzidos à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para responder por roubo. Ele foi abordado nas proximidades da APUC (Associação dos Profissionais Universitários do Cariri) já por volta das 20 horas. José Gomes se apresentou, também, como pedreiro e disse que não sabia ao certo o endereço, pois é alagoano e encontra-se em Juazeiro há pouco tempo na casa de um amigo.

Além dessa moto, que terminou sendo recuperada, duas bicicletas foram roubadas ontem em Juazeiro do Norte. A primeira logo cedo da manhã na Avenida Virgílio Távora, próximo ao Treze (Bairro Timbaúbas). Segundo o proprietário Jailson da Silva, de 19 anos, que mora no Aeroporto, dois indivíduos o abordaram e tomaram o seu transporte. Já por volta das 10 horas, na Rua Francisca da Silva Moreira (Bairro Tiradentes), um indivíduo adentrou a residência de Antonio Geraldo dos Santos, de 37 anos, e levou a sua bicicleta Trilha.

Fonte: Miséria.com

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA