quinta-feira, 23 de julho de 2009

Assaltantes aterrorizam no João Cabral e um deles é pego com uma moto roubada

Juazeiro do Norte - CE:

Mesmo com o Ronda do Quarteirão em ação na cidade de Juazeiro do Norte, a onda de assaltos continua em vários pontos da cidade. Ontem a noite o Miséria acompanhou a prisão de um desses assaltantes que estão agindo diariamente, deixando a população apavorada. Na ação de ontem, dois rapazes estavam numa moto roubada, placa HYG-8540, praticando assaltos a quem encontrava pela rua. Policiais do Ronda do Quarteirão agiram rapidamente e um deles foi pego, enquanto o outro conseguiu fugir levando a arma e alguns celulares.

A ação mobilizou quatro viaturas do ronda, o GATE e até a viatura do comando, onde o próprio coronel Roberto esteve presente, juntamente com o capitão L. Rodrigues. O acusado que pilotava a moto já tem várias passagens pela polícia e sua ultima prisão aconteceu no dia 29 de maio deste ano, também assaltando com uma moto e uma arma alugadas no bairro João Cabral.

A dupla era formada pelos adolescentes A.L.S. de 15 anos, apelidado de "Vitim" e J.P.I., 15 anos, mais conhecido por "Biba". Ambos tinham saído recentemente do Juizado de Menores, onde estavam apreendidos pela pratica de assaltos. Em liberdade há pouco mais de uma semana, os dois menores estavam novamente em ação.

O acusado de ontem é o menor J.P.I, apelidado de "Biba" e seu comparsa que conseguiu fugir deve ser o mesmo com que foi pego no último dia 29 de maio. Na delegacia as vítimas reconheceram "Biba" e o capitão L.Rodrigues, juntamente com as vítimas, falaram ao repórter Miséria.

Clique aqui e ouça o Capitão L.Rodrigues.

Clique aqui e ouça a vítima do Assalto.

Clique aqui e ouça o menor Assaltante.

CLIQUE E VEJAM FOTOS

Fonte: Miséria

*********************************************