sexta-feira, 31 de julho de 2009

PREFEITO AGENOR NETO FESTEJADO PELO POVO ICOENSE

O prefeito municipal de Iguatu, Agenor Neto, foi recebido por uma multidão na última quarta-feira (29\07), neste município, onde concedeu entrevista a rádio Brasil-FM, no programa do festejado radialista Rubens Brasil.

Amigos, correligionários, vereadores (Zé de Creuza, Maria do Cal, Edjalma Moreira), pessoas simples do povo, ex-prefeito Jaime Júnior, advogado Fabrício Moreira e admiradores do prefeito Agenor Neto, foram recebê-lo na entrada da cidade do Icó, aonde uma carreata o conduziu até os estúdios da emissora Brasil - FM.

Durante uma hora o prefeito iguatuense discorreu sobre sua administração, respondeu perguntas dos radialistas, falou sobre sucessão estadual, nacional e da parceria política que mantém com as lideranças do Icó.

Uma multidão ficou defronte aos estúdios da Brasil-FM, onde foi instalada uma caixa de som, para que todos pudessem ouvir o prefeito. O que chamou a atenção foi o número de jovens, com máquinas fotográficas, que foram abraçar e conhecer de perto Agenor Neto. Bastante solícito, simpático, atendeu e deu atenção a todos.

O prefeito Agenor Neto foi muito aplaudido, após encerrar a sua participação em Icó. Fica o testemunho de excelente gestor público.

TEXTO ESCRITO POR FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA.

Fonte: Icó é Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA