terça-feira, 28 de julho de 2009

Assalto a Agência dos Correios

<<<

O açougueiro José Roberto foi morto a tiros de pistola (Foto: Alex Costa)

A onda de violência no Distrito de Pajuçara, em Maracanaú, que já resultou em mais de 20 crimes de morte só este ano, fez mais uma vítima. O açougueiro José Roberto da Silva Abreu, 28, foi executado a tiros de pistola, no quintal da casa da mãe.

De acordo com a Polícia, o crime tem semelhanças com uma vingança. Testemunhas teriam contado aos policiais da 3ª Companhia do 6º BPM (Maracanaú) que um veículo parou em frente a casa e um homem desceu. Ele entrou na casa e passou a atirar em Roberto.

A vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada no fim do terreno e caiu sem vida, depois de ser atingida quatro vezes. Capsulas de pistola calibre ponto 40 foram encontradas pela perícia do Instituto de Criminalística no local.

Pistolagem

Familiares de Roberto não souberam dizer se ele tinha envolvimento com atividades criminosas. Contudo, populares informaram aos policiais, que a morte de Roberto pode ter ligação com a morte do comerciante Raimundo de Freitas Alves, o ‘Raimundo do Cravo’, executado por pistoleiros, na tarde do dia 1º de agosto do ano passado, no Mondubim.

Segundo um parente da vítima, o último emprego de Roberto teria sido em um açougue na Central de Abastecimentos do Ceará S/A (Ceasa). Ele, no entanto, não soube informar se ele estava sendo ameaçado.

Outro caso

Na noite de ontem, Antônio José Brito, 24, foi morto a facadas na Rua Mirtes Cordeiro, no Bom Jardim. Segundo testemunhas, o acusado do homicídio seria o irmão da vítima. Ele teria cometido o crime depois de presenciar o irmão agredir a mãe.

Fonte: Portal Verdes Mares

*********************************************