
Uma vistoria feita na tarde desta quarta-feira na Cadeia Pública de Crato, resultou na apreensão de 91 dólares de maconha como se existisse um comércio de drogas no interior do cárcere. Além disso, armas artesanais e telefones celulares. A diretora do presídio, Maria do Carmo, disse que foi uma inspeção de rotina com os policiais militares surpreendendo a todos.
As celas foram vistoriadas em sua totalidade e o resultado foi o achado de 91 dólares de maconha, dois aparelhos de telefonia celular com seus devidos carregadores, dois cachimbos chamados de maricas usados para o uso de crack e vários instrumentos utilizados como armas ou fabricação destas pelos detentos, sendo oito cossocos, quatro tesouras entre grandes e pequenas, pedaços de flandres para a transformação em objetos cortantes, além de pedaços de ferro.
A equipe de policiais militares foi comandada pelo fiscal de policiamento do dia, o subtenente Gonçalves e encontrou ainda um cinto, uma chave para cadeado, três colheres de aço e quatro mergulhões. Todo o material recolhido foi entregue a diretora Maria do Carmo que, por sua vez, irá remetê-lo à justiça a quem caberá os devidos procedimentos.
Ainda em Crato, um fato chamou a atenção esta semana quando indivíduos não identificados arrombaram um estabelecimento comercial, furtaram uma filmadora, um micro system, mais R$ 600,00 em moedas e, como se não bastasse, atearam fogo antes de fugir. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas no prédio localizado na Rua Nelson Alencar, no Centro do Crato, que destruíram cerca de 60% da mercadoria.
Fonte: Miséria.com
**********************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA