terça-feira, 28 de julho de 2009

Mulher abandona adolescente que instigava a roubar ao vê-la detida

Juazeiro do Norte-CE:

Vez por outra a polícia registra casos em que adultos estimulam menores a roubar, orientando e apontando o caminho a seguir. Quando dá tudo certo, o produto do furto é dividido, mas, do contrário, o maior abandona o adolescente para evitar ser preso. Foi o que aconteceu por volta do meio-dia desta segunda-feira na Loja Insinuante, que funciona na Rua Santa Luzia no centro de Juazeiro do Norte.

Naquele estabelecimento comercial, a menor J. P. B., de 15 anos, que mora no centro de Barbalha, foi detida por um funcionário da loja. A criança é acusada de ter se apropriado de uma bolsa marrom e dois secadores de cabelo marca Mallory, que estavam com a mesma. A menor se encontrava na companhia de uma mulher não identificada que conseguiu fugir. A polícia acredita que ela estimula e fica monitorando à distância. Por isso, vai tentar identificá-la a partir das informações dada pela garota.

Na verdade, menores continuam agindo em Juazeiro. Perto da meia-noite de ontem, no cruzamento das Ruas Santa Cecília e Padre Pedro Ribeiro (Bairro Salesianos), dois menores foram apreendidos por andar vendendo objeto suspeito. V. J. C., de 17 anos, e D. Â. A. S., de 15 anos, que moram na Rua das Dores, tentavam vender uma cadeira de metal com estofado pelas ruas do Bairro Salesianos.

Populares suspeitaram e a polícia foi chamada ao local nas pessoas dos Soldados Ramonilson e Soares da RD 1220. Quando abordaram os adolescentes, estes não fizeram arrodeios e confessaram que haviam subtraído a cadeira da residência de dona Francisca Duarte na Rua do Cruzeiro, no centro de Juazeiro. Ambos foram conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).

Fonte: Miséria

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA