
Policias militares de Juazeiro do Norte receberam informações na tarde de ontem que duas carretas tipo "baú" estavam com a mesma placa circulando na região do Cariri. Os policiais do GATE, comandados pelo capitão L. Rodrigues foram checar a informação e constaram realmente os dois veículos com as placas idênticas, mudando apenas as cidades. As duas das carretas tinham as placas HJV-2594, uma sendo de Recife – PE e a outra de Juazeiro do Norte – CE. A PM tem informações que muitos veículos dublês estão sendo utilizados no interior do estado, uns com placas do Ceará e outro com a placas de outros estados, todos com a mesma numeração e letras.
O capitão L. Rodrigues conseguiu identificar um dos donos de uma das carretas, conhecido por Helder, que disse desconhecer as placas dublês. Ele explicou apenas que a carreta que estava na oficina de molas é de um amigo seu do Rio Grande do Norte que pediu para deixar em Juazeiro enquanto resolvia uma pendência no financiamento do veículo. Segundo Helder, ele não sabia que a carreta do seu amigo estava com a placa idêntica a sua. O perito Antonio Barbosa examinou os dois veículos e constatou que em um deles existe adulteração no chassi.
A Polícia Civil começou a fazer os levantamentos ontem mesmo e impediu que os dois veículos saíssem de Juazeiro do Norte. O delegado quer saber na verdade qual das duas carretas foi clonada. Ambas estão com as placas iguais, mudando apenas de estado. Uma das caretas é tipo frigorífico e a outra é normal. A polícia também está a procura de uns caminhões que estão trafegando no Cariri e, segundo as denúncias, são veículos dublês, onde existe alguns de procedências duvidosa.
Fonte: Miséria.com
**********************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA