quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ex-deputado acusado de tentar matar mulher

Filho do Delegado Cavalcante registrou boletim de ocorrências contra o pai

O ex-deputado estadual e atual suplente de deputado, Francisco Cavalcante, está sendo acusado de tentar matar uma mulher com tiros de pistola, no final da tarde desta quinta-feira (30), em sua residência na Cidade dos Funcionários.

Francisco Cavalcante teria discutido com Núbia Concucles, uma mulher com quem teve um relacionamento há 22 anos e teve um filho, e feito um disparo contra ela. O filho, Felipe Macedo Cavalcante, de 22 anos, estava presente, tentou defender a mãe e foi atingido no braço de raspão. A mulher não sofreu nenhuma lesão. Felipe foi até o IML e fez um exame de corpo de delito e depois registrou um boletim de ocorrências na delegacia da Cidade dos Funcionários.

Na delegacia do Dias Macedo, Francisco Cavalcante declarou que estava em casa dormindo quando a mulher e o filho invadiram sua residência. Ele informou que não cometeu agressões, nem fez disparos, e ainda disse que a mulher quem o agrediu primeiro. Ele solicitou perícia nas armas para comprovar que não efetuou os disparos. Em seu rosto, inclusive, havia marcas de agressão.

Fontes da polícia revelaram que o delegado Hélio Marques resolveu não fazer qualquer procedimento contra o companheiro de polícia. Diante da situação, o Secretário de Segurança em exercício, José Nival, determinou que o diretor de polícia especializada, Jairo Pequeno, fosse até a delegacia para assumir o caso.

Francisco Cavalcante deve responder por tentativa de homicídio. Já o delegado Hélio Marques, também deve responder a processo por crime de prevaricação.

Redação Jangadeiro Online, com informações do repórter Paulo Campelo

Atualizado às 19h03

Confira a matéria do Jornal Jangadeiro:



Fonte: Jangadeiro Online, com informações do repórter Paulo Campelo

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA