quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tráfico, assalto e tentativa de estupro em Sobral

A PM de Sobral registrou mais uma tentativa de estupro. A vítima foi uma dona de casa de 50 anos, moradora do bairro Sinhá Sabóia. Mas uma vez por pouco não terminou em tragédia. O acusado foi identificado por populares chegando a ser agredido, apanhou de facão. A dona de casa teve a roupa rasgada ficando apenas com a roupa intíma. O caso será investigado pela DRPC de Sobral.

A polícia também registrou assalto no Parque da Cidade. Um jovem que esperava a namorada na noite de ontem foi atacado por três rapazes, que se encontravam armado de faca e revolver. O rapaz teve que entregar seus pertences, inclusive a bicicleta, fugiram na bicicleta da vítima. O Ronda da área ainda procura o trio.

Uma dona de casa foi flagrada na manhã tentando adentrar na PIRS com pedras de crack e comprimidos de rivotril. Segundo a polícia a droga estava escondida na barra da saia da dona de casa Conceição Paiva Porfírio, 30 anos, residente na Avenida Fernandes Távora, Sinhá Sabóia. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e se encontra recolhida a Cadeia Pública.

Por: Wilson Gomes - em 30/07/2009

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA