quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais dois homicídios registrados num caso envolto em mistério

Pacajus-CE:

Um duplo homicídio a bala foi registrado na manhã desta quinta feira (23) no município de Pacajus elevando as estatísticas de mortes violentas naquela cidade. Os corpos das vítimas estavam juntos e foram localizados em uma estrada carroçável que dá acesso ao Açude Pacajus próximo ao Km 58 da BR-116. Os achado dos cadáveres se deu por volta das 6 horas de hoje por populares que comunicaram o fato à Polícia Militar.

Imediatamente, os Cabos Océlio e Gonzaga da quinta Companhia do 1º BPM (Batalhão Policial Militar) se dirigiram ao local onde as vítimas estavam caídas e constataram a execução à bala. Os dois homens não portavam documentos que pudessem identificá-los. Os corpos estavam juntos e havia sinais de espancamento, além das perfurações com projéteis.

A polícia acredita que, antes de serem mortos, os dois homens teriam sofrido espancamentos por parte dos seus executores que também não foram identificados. Cabe agora a Polícia Civil entrar em ação e tentar identificar as vitimas a partir das investigações. Com estas duas vítimas, agora sobe para 21 o número de pessoas mortas vitimas da violência somente este ano no município de Pacajus.

Na última terça-feira o Site Miséria divulgou a foto de um homem desconhecido, cujo corpo foi encontrado em um matagal próximo a BR-116 mais precisamente na estrada que dá acesso ao aterro sanitário do município de Pacajus. Ele foi executado com vários tiros de revólver e desovado na estrada. No dia seguinte, um Internauta do Miséria enviou mensagem informando que se tratava de Walclécio Sena de Souza sepultado nesta quarta-feira no Cemitério Parque da Paz em Fortaleza.

CUIDADO IMAGENS FORTES

CLIQUE E VEJAM FOTOS

Fotos: Alex Montenegro

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA