quinta-feira, 30 de julho de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Adolescente teria saído com moto para trocar em maconha e quis praticar extorsão

Quase todos os dias acontecem fatos inusitados na movimentação policial em Juazeiro do Norte. No final da tarde desta quarta-feira, por exemplo, um adolescente teria pegado a motocicleta de um rapaz para ir trocar por maconha, segundo consta no boletim de ocorrências da Polícia Militar. Só que retornou sem a mesma tentando extorqui-lo. Até parece coisa de quem está "embriagado" por substâncias entorpecentes e toma decisões sem pensar.

O fato aconteceu às 16h30min de ontem nas imediações da Drogaria Avenida na Avenida Ailton Gomes (Bairro Pirajá). O adolescente é S.F.R., de 14 anos, e teria se apropriado da moto Honda Titan azul, ano 96/97, e placa HVQ-8951, que estava em poder de Cícero Getúlio da Silva, residente na Rua Coronel Antonio Fernandes, naquele mesmo bairro. De acordo com a PM, o garoto saiu com a promessa de que iria trocar a moto por maconha e voltaria logo.

Momentos depois, retornou a pé e queria R$ 100,00 do comparsa para dizer onde a moto estava. Com raiva da esperteza do adolescente, Cícero comunicou o fato à polícia e uma tropa do GATE, composta pelos Soldados Jackson, George e Jorge, conduziu o menor até a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC). Agora há pouco, o Delegado Marcos Antonio dos Santos (foto) disse a reportagem do Site Miséria que a história é meio "enrolada" e já se arrasta por algum tempo.

BOCA DE FUMO - O paradeiro da motocicleta é desconhecido e a mesma teria passado de mão em mão em negociações incompletas. No episódio de ontem, segundo ele, o veículo já não existia e o que a Polícia Civil pretende é encontrar a moto para entregar ao seu verdadeiro proprietário. A história da maconha surge por conta da tese de que o veículo estaria em uma "boca de fumo", mas nada disso está confirmado. O delegado está investigando é quer resolver essa questão até o próximo sábado.

Outro problema que a polícia tem para resolver é localizar a motoneta Yamaha Jog de cor verde e sem placa pertencente a Luciene Maria de Oliveira, de 28 anos. Por volta das 18 horas de ontem, ela estacionou no cruzamento das avenidas Guanabara e Ailton Gomes (Bairro Pirajá) e quando voltou não viu mais seu transporte. A jovem ficou desesperada e acionou a equipe RD 1223 do Ronda do Quarteirão. Os Soldados Soares, Ivo Gustavo e Marlon estiveram no local, diligenciaram, mas não encontraram a motoneta.

Fonte: Miséria.com

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA