sábado, 25 de julho de 2009

Ex-presidiário é morto com seis tiros de revólver na porta de casa

Crato-CE:

Mais um homicídio foi registrado no município do Crato, movimentando o plantão policial por volta das 20 horas desta sexta-feira. Junto com o assassinato no centro de Missão Velha, o homem eletrocutado em Juazeiro e o Cabo PM morto dentro do Batalhão – todos já noticiados hoje no Site Miséria -, somam quatro mortes violentas entre a sexta-feira e o sábado abrindo o fim de semana.

Na noite de ontem em Crato, tombou morto o ex-presidiário Antonio Jorge da Silva, o Dinda, que, no último domingo, festejou a passagem dos seus 25 anos de idade. Ele morava na Rua Antonio Morais de Brito (Bairro Vila Lobo), onde se encontrava praticamente na porta de casa. De repente, apareceu um indivíduo não identificado e, sem qualquer discussão, efetuou seis disparos de revólver.

Dinda ainda tentou fugir da mira do assassino, mas foi alvejado com quatro tiros nas costas, um no tórax, outro na perna e caiu alguns metros depois. A polícia já possui os nomes de alguns suspeitos, mas optou por não adiantar deixando que a Polícia Civil faça as investigações por meio do competente inquérito a ser instaurado na 19ª Delegacia Regional de Crato.

A única informação liberada foi que a vítima deixou o presídio há dois meses onde respondia por uma tentativa de homicídio. Há sete meses, aproximadamente, Dinda havia tentado assassinar um desafeto seu conhecido pelo apelido de "Pinto", que mora no Bairro Seminário e escapou no hospital. A tese inicial da polícia é que seja um crime de vingança ou acerto de contas.

CUIDADO IMAGENS FORTÍSSIMAS

FOTO 01

FOTO 02

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA