sábado, 25 de julho de 2009

Cabo detido em motel com arma, droga e menor é alvejado à bala no 2º BPM e morre no hospital

Crato- CE:

Após aprontar no interior de um motel na manhã deste sábado, em Crato, um Cabo da Polícia Militar foi detido pelos seus companheiros de farda e trazido para o 2º BPM de Juazeiro do Norte. Cerca de três horas depois, no quartel, teria tentado tomar a arma de um oficial que o estava interrogando e terminou alvejado à bala por um soldado. Socorrido às pressas para o Hospital Santo Inácio, o Cabo Francisco Célio Carolino da Silva, de 43 anos, morreu momentos antes de dar entrada.

Tudo começou cedo num dos quartos do Motel Flores, localizado no Bairro São Miguel, onde o Cabo PM Carolino se encontrava com uma garota menor de 17 anos, cujo programa custaria R$ 20,00, conforme ela disse ao repórter do Site Miséria, Normando Sóracles. Ambos estavam consumindo pedras de crack e, num determinando momento, o militar sacou o revólver da PM e apontou na direção da cabeça da adolescente. "Ele começou a ficar doido", disse a menor dando detalhes de como tudo aconteceu.

(OUÇAM)

Uma das cinco funcionárias do motel, que pediu para não ser identificada, confessou ter tido uma crise nervosa ao ver a correria daquele casal que havia chegado por volta das 04h30min ao estabelecimento. Segundo ela, a garota fugiu para o quarto vizinho pedindo que não a matasse, enquanto o Cabo saiu gritando por dentro do motel com a arma em punho a ponto de acordar os outros hóspedes. A funcionária também falou ao Miséria e comete um deslize afirmando que a menor sempre traz problema quando vai lá.

(OUÇAM)

O Cabo Carolino foi localizado dentro do mato pelos Sargentos Da Silva e Paulo, Cabo Linésio e os Soldados Aguiar, Luciano e Willians. Em seguida, levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato demonstrando ainda estar sob o efeito das substâncias entorpecentes. Os PMs recolheram ainda a menor, uma pedra de crack encontrada no quarto, onde os dois estavam, e a arma com a qual teria tentado matar a jovem.

Feitos os procedimentos de praxe pelo escrivão Basileu Alves Rodrigues, o militar foi trazido para a sede do 2º BPM, mas a confusão não parou por aí. Segundo informações da polícia, o Cabo estava sendo interrogado por um oficial que faria um flagrante pela desobediência de estar à paisana e com a arma da corporação. De repente, partiu para tomar o revólver. Agindo em legítima defesa de terceiro, um Soldado que se encontrava ao lado sacou a arma e disparou contra o colega atingindo-o no peito e abdômen.

Ele foi levado para o Hospital Santo Inácio, mas morreu a caminho. Não é a primeira vez que o Cabo Carolino se envolve em ocorrências assim, pois já responde ao Conselho Disciplinar da Polícia Militar por indisciplina. Em dezembro do ano passado, numa abordagem da PM em uma "boca de fumo", ele se encontrava armado quando rendeu os companheiros e os obrigou a trazê-lo na viatura desde Crato até Juazeiro do Norte.

CUIDADO IMAGEM FORTÍSSIMA

CLIQUE E VEJA FOTO

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA