quarta-feira, 29 de julho de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Polícia mata suposto assaltante no Bairro Triângulo

Menos de um mês após completar 31 anos de idade, Françuli Fernandes Chagas, que morava na Rua Beata Maria de Araújo (Bairro João Cabral), foi morto num confronto com a Polícia Militar por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira. O fato aconteceu perto da boate "Love House" na Avenida Leão Sampaio à altura do Bairro Triângulo. Segundo informações constantes no boletim de ocorrências do Ciops, o rapaz teria adotado um comportamento suspeito ao avistar a polícia.

Viaturas do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e Comando Tático de Ações Motorizadas (COTAM), que agora atuam em conjunto, passavam naquele trecho com o Sargento Castro, o Cabo Jean e os Soldados Silva, Brito, Moreira, Brandão, Marcone e Ranieri. O comboio se deparou com indivíduos em atitudes suspeitas, segundo aponta o boletim de ocorrências policiais acrescentando que a dupla passou a atirar contra os militares.

A polícia revidou gerando um tiroteio quando Françuli foi alvejado na perna direita e o seu comparsa empreendido fuga na direção da favela Alta Tensão. O rapaz ferido foi socorrido para o Hospital Tasso Jereissati mas, devido à gravidade da lesão, terminou transferido até o Hospital Santo Inácio, vindo a falecer quando era submetido a uma cirurgia. Segundo a polícia, foi encontrado um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos, dois deflagrados e mais cinco cartuchos intactos.

Além disso, duas tesouras desmontadas provavelmente, de acordo com o boletim do Ciops, para servirem de chave "mixa", uma lanterna, uma pilha e uma balaclava. Os militares se apresentaram espontaneamente na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), vindo a entregar o material apreendido. O fato aconteceu quase quatro dias após o Capitão L. Rodrigues assassinar o Cabo Francisco Célio Carolino da Silva, de 43 anos, no interior do 2º BPM.

CUIDADO IMAGEM FORTÍSSIMA

VEJA FOTO

Fonte: Miséria.com

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA