sábado, 25 de julho de 2009

Morrem as duas crianças vítimas de queimaduras

As crianças não resistiram as queimaduras sofridas em 75% dos corpos. Os pais das crianças não estavam em casa no momento do acidente.

Morreram na madrugada deste sábado, 25, as duas crianças vítimas de queimaduras de 2° e 3º graus, que deram entrada na tarde de ontem no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

José Walife da Silva, 4, e Enzo Gabriel Soares da Silva, de apenas 1 ano, sofreram queimaduras dentro de casa, no bairro da Precabura, em Eusébio, na Região Metropolitana. As crianças não resistiram as queimaduras sofridas em 75% dos corpos.

Os pais das crianças não estavam em casa no momento do acidente. Segundo vizinhos, o pai estava trabalhando num mercadinho e a mãe delas, Renata Soares da Silva havia deixado os dois meninos por alguns minutos, enquanto estendia roupas alguns metros de casa. Ao retornar, ela teria encontrada o quarto onde as crianças brincavam e parte da sala em chamas.

----------------------------------------------------------- -----------------------------------------------------------

Presos fazem motim no IPPS

Segundo o sargento Honorato da Companhia de Guarda do presidio, os presos quebraram cadeados, queimaram alguns colchões e saíram de suas celas.

O atraso do jantar desta sexta-feira, 24, culminou com revolta e confusão entre os detentos do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS). A situação foi normalizada na manhã deste sábado.

Segundo o sargento Honorato da Companhia de Guarda do presídio, os presos quebraram cadeados, queimaram alguns colchões e saíram de suas celas.

O atraso no jantar dos presos foi decorrente da quebra do veículo que transportava os alimentos para o presídio.

Fonte: O POVO Online com informações do repórter Flávio Pinto

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA