sábado, 25 de julho de 2009

Três mortes violentas nas últimas 24 horas e mulher tenta suicídio

Juazeiro do Norte-CE:

O final de semana não começou bem na região do Cariri. Três mortes violentas foram registradas em Juazeiro do Norte, Crato e Missão Velha, além de uma tentativa de suicídio. Em Crato, um ex-presidiário foi morto com seis tiros de revólver e todos os detalhes no Site Miséria, a partir do meio-dia reunindo fotos do local. Ainda em Crato um Cabo da PM foi detido na manhã de hoje em um motel sob a acusação de corrupção de menores e consumo de drogas com detalhes à tarde no Miséria.

Em Juazeiro, o funcionário público José Oriovaldo Rodrigues dos Santos, de 30 anos (fotos), caiu de um poste da rede elétrica e morreu. Somente o resultado da necropsia feita no Instituto Médico Legal (IML) vai apontar se o mesmo foi vítima de uma descarga elétrica ou teria morrido em função do impacto no solo. O fato aconteceu por volta das 19 horas na Rua Odorico Soares Campos, 22 (Bairro José Geraldo da Cruz) para onde foi convidado a fazer o serviço.

A polícia foi acionada através de populares e compareceu ao local encontrando o corpo no chão ao lado de algumas ferramentas como alicate e chaves de fenda. Oriovaldo estava vestido em um indumentária da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Juazeiro do Norte. Tudo indica que o mesmo estaria fazendo uma ligação clandestina da rede elétrica para um imóvel residencial e caiu de uma altura de oito metros. No poste, ele estava apoiado em uma base de ferro que fincou para dar segurança enquanto fazia o “gato”.

MISSÃO VELHA – No município de Missão Velha um jovem de 23 anos foi morto com seis golpes de faca por volta das 17 horas desta sexta-feira. O fato aconteceu na Rua Afonso Ribeiro próximo a agência do Banco do Brasil, no Centro da cidade e o crime foi praticado por um homem não identificado que ocupava uma motocicleta. Cícero Paulo Silva Souza morava na Rua Trilho de Ferro no Centro de Missão Velha e foi esfaqueado no pescoço, na garganta, nos peitos, tórax e supercílio.

No início da madrugada de hoje, populares informaram à polícia que uma mulher de 59 anos, residente no Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, tentou praticar o suicídio aplicando um profundo corte na garganta. Ela foi socorrida às pressas pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Tasso Jereissati. Depois teve que ser transferida ao Hospital Santo Inácio para ser submetida a uma intervenção cirúrgica.

CUIDADO IMAGENS FORTES

FOTOS DE 01 À 08

FOTO 09

FOTO 10

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA