quarta-feira, 22 de julho de 2009

Jornalistas de impresso participam de assembleia nesta quinta-feira, dia 23 de julho

Jornalistas profissionais empregados de empresas proprietárias de jornais e revistas do Estado do Ceará e assessores de imprensa são convocados para assembleia geral que será realizada nesta quinta-feira, dia 23 de julho, na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Ceará (Sindjorce).

O percentual de reajuste sugerido pelo Departamento Intersindical de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicas (Dieese), para essa nova campanha salarial, é de 9,9%, o que elevaria o piso dos jornalistas de impresso para R$ 1356,57. Durante a Assembleia, será exposto aos presentes uma análise do cenário econômico.

A primeira convocação será às 7h30min, com a presença de 2/3 dos associados da entidade, e às 8 h, em segunda convocação, com a quantidade de presentes, de acordo com o artigo 13 do Estatuto da Entidade. São consideradas aprovadas as deliberações por maioria simples de votos. A pauta da assembleia é a deliberação sobre Campanha Salarial 2009/2010. O endereço do sindicato é Rua Joaquim Sá, nº 545, Dionísio Torres.

Fonte: Ceará é Notícia

********************************************