segunda-feira, 27 de julho de 2009

Crato-CE: Duplo homicídio com características de pistolagem no bairro Batateiras

Dois homens foram executados a bala por volta das 18h30min deste domingo na Rua Monsenhor Tavares no Bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras) em Crato. A dupla trafegava no veiculo Gol de cor preta e placas HOQ-4081, Inscrição de Crato quando foi surpreendida com os tiros. O motorista Pedro Luiz Souza Nascimento, de 24 anos, o Pedro de Isaias, foi alvejado com três disparos de revólver calibre 38, enquanto o passageiro Aglaércio Alexandre de Assis, o Aglair, de 31 anos, tomou oito tiros.

Ambos tiveram morte imediata e Aglair morava na Avenida JPB de Menezes, 419 (Batateiras). O perito criminal Antonio Barbosa observou que a dupla execução foi praticada com disparos na cabeça e por trás. As informações preliminares colhidas de testemunhas são de que os autores ocupavam uma motocicleta de características não anotadas e aproveitaram o momento em que o carro parou para efetuar os 11 tiros que ceifaram a vida dos dois dentro do carro.

Um dos executores deixou a moto cair e fugiu na garupa da outra pilotada pelo seu comparsa. O veículo que ficou possuía as seguintes letras da placa HYR, mas a numeração estava coberta com fita isolante e a moto foi recolhida para averiguação na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Para o Sargento PM Fábio, que esteve no local, se a moto não tiver sido produto de furto vai auxiliar nas investigações podendo ser um ponto de partida.

A polícia vai fazer ainda um levantamento da vida pregressa de ambos para chegar a autoria do duplo homicídio. Os corpos foram trazidos para serem necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. O repórter Jota Lopes, colaborador do Site Miséria em Crato, conversou com o perito do Instituto de Criminalística, Antonio Barbosa, e o Sargento PM Fábio sobre a dupla execução.

(OUÇAM)

CUIDADO IMAGENS FORTES

VEJAM FOTOS

Fonte: Miséria.com

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA