sexta-feira, 24 de julho de 2009

Orós-CE: Traficante preso com crack e maconha

A Polícia Militar de Orós retirou mais um traficante de circulação com a prisão de Sergicleudo Batista Soares, de 30 anos, o Cleudo (foto). Foi na manhã desta sexta-feira na Rua Padre Cícero, 261 (Bairro São Geraldo) numa ação coordenada pelo Sargento Marcelo Silvestre com o auxílio do Cabo Lira e o Soldado Souza. A prisão ocorreu momentos após a polícia de Orós receber informações anônimas.

A PM foi até o local e encontrou Sergicleudo com 26 trouxinhas de maconha e mais cinco pedras de crack, um relógio, além de certa quantia em dinheiro provavelmente oriundo da venda de drogas. O mesmo já se encontra recolhido ao presídio à disposição da justiça para responder pela acusação do tráfico de drogas. O oficial informou à reportagem do Site Miséria que a polícia vem intensificando o trabalho no combate ao tráfico de drogas, bem como campanhas de desarmamento.

Somente no período de um ano, a PM já apreendeu 148 armas, sendo de fogo e armas brancas. Sargento Silvestre disse o pessoal tenta driblar as dificuldades enfrentadas no dia a dia e espera contar com a ajuda mais efetiva da população como no caso de hoje em que prendeu um homem acusado de tráfico. Segundo ele, outros suspeitos estão sendo monitorados e, a qualquer momento, deverão estar presos.

Fonte: Miséria.com

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA