sexta-feira, 24 de julho de 2009

Corpo de mulher é achado em cova rasa

No Cumbuco - Caucaia - CE

Uma denúncia anônima levou a Polícia à descoberta de um homicídio praticado por três pessoas na praia do Cumbuco, em Caucaia, na Região Metropolitana. Na noite de quarta-feira, 22, policiais do Ronda do Quarteirão, com a ajuda do Corpo de Bombeiros, localizaram, em uma cova rasa ao lado do terreno de uma casa de veraneio, na avenida Dunas, o corpo de Ângela Marinho de Sousa, 32. A vítima estava desaparecida havia 20 dias. O corpo estava enrolado em um saco plástico e coberto com um pano.

De acordo com as investigações policiais, Ângela Marinho havia aparecido na casa de veraneio à procura de emprego havia dois meses. Os donos do imóvel não a conheciam, mas ela teria ido morar com o caseiro do imóvel, Francisco de Assis de Sousa, 28. Ele é apontado nas investigações como o principal envolvido na morte da vítima.

Outras duas pessoas foram indiciadas como envolvidas no plano de morte - os caseiros David Oliveira do Nascimento, 21 e outro identificado por Guel. Os dois são amigos de Assis. David e Assis foram presos horas depois da descoberta do corpo. Os dois estavam em uma lanchonete quando foram abordados pelos policiais. Levados para a delegacia do Cumbuco, apenas Assis permanece preso por ocultação de cadáver. “Como não houve o flagrante, David e Guel irão responder a processo por homicídio”, disse o inspetor Silva Júnio.

O motivo do crime, segundo relato de Assis aos policiais, teria sido uma bebedeira envolvendo os amigos e Ângela. Ela se recusou a manter relação sexual com os três e acabou sendo executada a golpes de faca e pauladas.

Fonte: O Povo

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA