sexta-feira, 24 de julho de 2009

Colisão com caminhão de gás deixa um morto na BR-343

O motorista do Palio de placa LWK-8657, Rodney Paiva da Silva da empresa Tell Telecomunicações morreu após a colisão com um caminhão carregado de botijões de gás, na BR-343 no trecho que liga Teresina a Altos.

O Policial rodoviário federal, Maciel Santos informou que o Palio vinha no sentido Ceará-Piauí, ultrapassou um Corola e colidiu com o caminhão que perdeu o controle e desceu a encosta da estrada e tombou. Os botijões de gás ficaram espalhados em torno do caminhão.

O corpo de Bombeiros resgatou o corpo da vítima que estava preso nas ferragens. A família do vendedor Agnaldo Paiva da Silva, motorista de outro veículo envolvido no acidente, ficou muito abalada por ter conseguido sobreviver mesmo com o caminhão ter atingido seu veículo e jogando no acostamento. “Vou rezar muito por esse milagre”, afirmou Marisa Wolf mulher de Agnaldo Silva.

-----------------------------------------------------------------

Uma mega Operação Policial para prender 01 Papagaio e 21 Pássaros

Na última Quarta-Feira dia 22 de Julho de 2009, uma mega Operação Policial na Rua Maria Isabel Freitas Sobral, Sumaré, apreendeu 21 pássaros e o Papagaio Léo.

Segundo o que informou, Vandeisa de Sousa Aguiar, acusada do crime ambiental, parecia que PM estava agindo num grande assalto de banco, varias viaturas, Ronda,viaturas da PM,viatura da Policia Florestal, carro do IBAMA.

Mais de 15 Polícias, PM na frente da casa, também nos fundo, uma multidão de gente olhando, como se eu, meu filho e meu marido fossemos marginais. Levaram os pássaros e o nosso papagaio, o Léo, que está comigo a 10 anos e trato como filho, foi um dia muito triste, passei quase todo o dia na delegacia, andei de viatura, prestei depoimento, vi meu papagaio preso gritando meu nome.

No final da tarde, da delegacia fui levado para o IBAMA, lá pra minha supressa, vieram com um papel para eu pagar R$ 10.500,00 (Dez mil e Quinhentos Reais), dinheiro que em toda minha vida não consegui ganhar.

Se for preciso fico presa para conseguir meu papagaio, mas pagar essa quantia eu não tenho, espero que a autoridade me ajude.

Fonte: Sobral Portal de Notícias

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA