sexta-feira, 24 de julho de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Eletricitário presencia assalto sendo perseguido e morto

Mais um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. Luciano Vieira da Silva, de 29 anos, que morava no Parque Antonio Vieira, terminou sendo assassinado ao lado da Igreja momentos após presenciar um assalto. Segundo informações de testemunhas, por volta das 20 horas, ele passava em sua motocicleta na Rua Samuel Barbosa, naquele bairro, quando avistou uma pessoa sendo assaltada e, num gesto solidário, provavelmente tenha tentado ligar para o Ronda do Quarteirão.

A dupla de assaltantes teria visto o rapaz parar a moto Honda Pop e pegar o telefone celular no bolso. O boletim de ocorrências policiais emitido pelo Copom (Centro de Operações Policiais Militares) é vazio, pois não aponta o nome da suposta vítima de assalto e nem se o mesmo chegou a ser consumado. Sabe-se apenas que os dois indivíduos partiram na direção de Luciano o qual ligou a moto e seguiu adiante. De repente passou a ser perseguido e tentou escapar, mas foi alvejado e morto com dois tiros.

Uma hipótese argüida pela polícia, ao invés da tentativa de delatar o assalto, poderia ser a mudança de planos. Ou seja, tomar a moto de Luciano que trabalhava na Coelce (Companhia de Eletricidade do Ceará). Entretanto, a motocicleta não foi levada pela dupla. Segundo populares, essa mesma dupla aterrorizou os moradores do Bairro Antonio Vieira na noite de ontem. A polícia tem informações sobre a locação de armas, motos e até refúgios para assaltantes naquele bairro e espera contar com o apoio da população no sentido de auxiliar nas investigações.

Fonte: Miséria.com

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA