segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Acidente de trânsito com vítima fatal em Mombaça

Neste domingo, 02/08, a PM foi informada de um acidene de trânsito(choque) com vítima fatal. A policia militar, através da VTR 2232, composta pelos policiais CB PM L PINHEIRO, CB PM LIOMAR, SD PM AIRTON e SD PM FILHO, compareceram à avenida Jaime Benevides, no centro de Mombaça, onde foi vítima de acidente de trânsito(choque) a pessoa de Renê Alves Jota, 18 anos. Este teria pego a motoneta Honda Biz 125, de cor vinho, ano 2009, sem placa e de propriedade de Vaneide Medeiros Gomes, quando chocou-se com um poste, vindo a falecer antes de chegar ao hospital. Saliente-se que, segundo informações de populares, a vítima apresentava sintomas de haver engerido bebida alcoólica.

Fonte: Iguatu.net

---------------------------------------------------

Stefhany faz shows no Cearáe é assediada pelos fãs e a imprensa

Stefhany realmente está em todas! A cantora de 17 anos foi a sensação do fim de semana no famoso Forró no Sítio, tocando ao lado de grandes bandas de forró do Nordeste, como Forró dos Plays e Lagosta Bronzeada. Chamada de 'nova diva' da Internet após o sucesso dos seus vídeos no YouTube, ela foi bastante assediada por fãs e também pela imprensa de Fortaleza (CE).

Na oportunidade, na capital cearense, deu entrevista ao jornal O Povo. Em matéria assinada por Aline Rodrigues, ela falou, dentre outros assuntos, dos projetos que têm, como a gravação de um DVD e revela que ainda nem 'triscou' no CrossFox que ganhou no programa Caldeirão do Huck, do Luciano Huck, na Rede Globo. "Botei fumê nele. Mas não ando ainda porque não tenho habilitação", avisa.

Fonte: Ceará Notícias

---------------------------------------------------

Bandidos invadem casa e assaltam idosos em Lavras da Mangabeira

No dia de ontem, 02/08, por volta das 08:00 horas, a Polícia Militar foi, através de uma ligação anônima, informada acerca de um roubo ocorrido no dia 31 de Julho do corrente ano, por volta das 18:00 horas, no sítio Coandu dos Ismael, distante 12 km da sede do município de Lavras da Mangabeira.

De imediato, a VTR-2312, composta pelo CB PM BRANDÃO, SD PM GERMANO e SD PM NONATO, após receber a informação tardiamente e não proviniente das vítimas, que encontravam-se com medo de denunciar. Um casal, que reside no local acima citado, encontrava-se em sua residência quando foram abordados por 3 indivíduos encapuzados e armados, sendo que um era alto e os outros dois eram de estatura mediana, que ameaçaram o casal e tomou-lhe a quantia de R$ 1.700,00(UM MIL E SETECENTOS REAIS) e ainda um aparelho celular, algumas peças de roupa, duas facas de cozinha e um revólver que encontrava-se na residência, sem munição.

Saliente-se que a informação só chegou até a polícia hoje por volta das 09:00 horas. A PM realiza diligências no intuito de identificar e prender os infratores.

Fonte: Iguatu.net

***********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA