quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Barbalha-CE: Acusado de assaltos e tráfico é preso com armas e drogas

A Polícia Militar retirou das ruas de Barbalha um homem de 33 anos contra o qual pesam acusações de tráfico de drogas, receptação e assaltos. Valdeci Alves de Oliveira nasceu no município de Jardim e há algum tempo reside na terra dos verdes canaviais. Segundo o Capitão PM, Marcus Alencar, os passos dele já vinham sendo monitorados pela polícia diante de acusações diversas e ações suspeitas até que ontem o mesmo foi preso por volta das 16 horas.

Uma equipe do Destacamento Policial de Barbalha deu voz de prisão a Valdeci quando este passava na Rua Jules Rimet à altura do número 878 (Bairro Bela Vista). A RP 2491 comandada pelo Sargento Valdir e auxiliado pelos Soldados Magno e Marcos, além das MPs 372 e 262 compostas pelo Cabo Leal e o Soldados Eustáquio, Ebert e Siclésio encontraram com o acusado cerca de 50 gramas de crack e mais cinco gramas de cocaína.

A polícia tinha informações que o conteúdo poderia ser bem maior e o conduziu até sua residência antes de levá-lo para a Delegacia de Polícia Civil. Na casa de Valdeci, os militares encontraram um revólver Taurus calibre 38 com seis cartuchos intactos e mais R$ 176,00 em espécie que a PM acredita ser oriundo da venda de drogas. Para reforçar as acusações contra ele, foram encontradas ainda no imóvel uma balaclava feita com tecido veludo de cor preta.

Para surpresa dos PMs, Valdeci possuía logo nove aparelhos celulares de várias marcas. Confira aí nas fotos a fim de ver se algum desses não é seu: LG preto, Motorola preto, dourado e cinza, Motorola com câmera digital cor cinza, Samsung preto e sem bateria, Nokia preto com cinza, Venko com câmera digital, Nokia modelo 2300 cinza, Motorola VGA e mais um Samsung modelo SGHC276 vermelho. Fique tranqüilo, pois ainda não acabou e até parece que Valdeci queria botar uma loja de aparelhos celulares.

Tinha mais um Dani Eletric mini SD adapter, um Kingston Lock micro adapter, além de dois chips. Confira os números e veja se não já lhe pertenceu: 8985.0280 (TIM) e outro identificado apenas como 89550 (Claro). Havia ainda um recipiente plástico com a inscrição "Extrato de Própolis" contendo um liquido desconhecido. A princípio, Valdeci responderá por tráfico, enquanto a polícia investiga se os objetos foram furtados por ele ou receptados.

CLIQUE E VEJAM FOTOS

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA